As melhores dicas para um bom atendimento no seu e-commerce

As melhores
dicas para um bom atendimento no seu e-commerce
Uma pesquisa feita recentemente
pelo BigData Corp, uma empresa que atua no mercado de Big Data no Brasil,
aponta que os e-commerce já cresceram 12,50% comparando ao ano de 2017. Hoje
existe cerca de 680 mil lojas on-line no país inteiro.
O consumo em lojas virtuais está
em grande ascensão e estes estabelecimentos estão cada vez mais preocupados e
atentos em fornecer um bom atendimento para seus clientes. Confira algumas
dicas abaixo:
-Seja
paciente
Esteja sempre preparado para
receber reclamações, para resolver o problema é preciso sempre manter a
seriedade. E o melhor a se fazer é tentar entender o que o cliente precisa e
tentar soluciona-lo.
-Canais de
atendimento
É muito importante que a sua loja
forneça aos seus clientes outras formas de contato, como: via WhatsApp,
Messenger ou Direct do Instagram que podem receber os primeiros contatos dos
clientes.
-Feedbacks
Mesmo que seus clientes tenham tido
algum problema na hora da compra, mas continuam comprando, é por que seu
produto tem qualidade e seu clientes gostam de consumi-los, por isso, não
deixem que uma crítica acabar com seu negócio, e sempre tentar melhorar com as experiências.
-Domínio do
Português
Os atendimentos são feitos por
mensagens de texto, por isso é necessário que sua comunicação seja clara e fácil
para seu cliente entender, para você não ser interpretado errado, por isso,
dominar a língua vai te ajuda muito.
-Agilidade
e Dinamismo