Posicionamento de Mercado

Qual foi
a sua participação no mercado digital em 2016?
Diferente dos demais, o comercio eletrônico
é um dos segmentos mais saudáveis da economia do nosso pais.
Só em 2016 foram movimentados R$ 53,4 Bilhões,
um número muito expressivo tratando-se de um ano castigado pela crise, segundo
a ABComm. (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) tivemos um aumento de
11% em relação a 2015.
Entenda como a Print-one pode elevar sua
posição no mercado digital.
Ampliando o foco, qual a
previsão de evolução para América Latina?
Segundo Damián Horn, Product Lead Designer: “O e-commerce vem evoluindo
Constantemente na América Latina, baseados nisso podemos esperar o mesmo crescimento
para os próximos anos.
Outro dado interessante é que em 2016, a
consulta ás lojas virtuais via mobile passou a frente dos acessos via desktop, porem
o contrário acontece com relação as compras finalizadas.
Isso demonstra que o público ainda sente
mais segurança ao finalizar suas compras via computador convencional.
Sabendo de todo o potencial
do mercado basta entender quais são os desafios para 2017?
Um dos
grandes desafios para 2017 é melhoraria da experiência do real uso das
ferramentas, tanto para o lojista quanto para os consumidores, para o lojista,
formas mais simples e intuitivas de gerenciar seus produtos e operações, já
para o consumidor é interessante melhorar o processo de checkout.
A Print One fornece toda estrutura para o
lojista otimizar suas operações de forma simples, completa e intuitiva, conheça
nossas soluções e se posicione de forma efetiva no mercado digital.