Como fazer seu e-commerce ter um tráfego qualificado? Oque é um tráfego
qualificado? Não sabe? Precisamos alerta-los que você pode estar perdend...
As melhores
dicas para um bom atendimento no seu e-commerce
Uma pesquisa feita recentemente
pelo BigData Corp, uma empresa que atua no ...
Qual o Melhor Tom de Venda no Segmento de Comunicação Visual?Geralmente, a Equipe de Vendas, tem um grande esforço para elaborar frases e discursos de...
Se você tem uma loja virtual ou mesmo que não tenha, mas já tenha lido itens relacionados ao assunto, sabe que uma tarefa árdua em sua operação é conv...
Estamos na primeira quinzena de 2017 e queremos que nosso primeiro post do ano te ajude a deixar as vendas de sua loja virtual a todo vapor. Para...
Embora nenhum proprietário de loja virtual goste de desconto (a menos que ele esteja comprando), todo cliente gosta. Não ceder descontos significa per...
Com mais de 400 milhões de usuários ativos por mês e engajamento maior que do Twiiter, o Instagram ultrapassou o patamar de rede social voltada ao laz...
O título desse post parece tirado de um cartaz exotérico, mas na verdade refere-se apenas a uma campanha de pós-venda bem feita. Se na loja físic...
Antigamente, o lojista era o protagonista da compra e bastava a ele convencer o consumidor de que precisava do seu produto. Atualmente, com a ext...
A base para superar as expectativas dos seus consumidores e conhecer quais são as expectativas deles. Se seu e-commerce aposta na segmentação isso é a...
Segundo levantamentos, o custo de aquisição de novos clientes é de 5 a 12 vezes maior do que o custo de manutenção dos clientes existentes. A que...
No post anterior, pontuamos 5 dos erros mais comuns no e-commerce e como evitá-los. Hoje iremos finalizar essa lista com mais 5 itens, confira:6) Opçõ...
O ano novo traz com ele uma série de oportunidades novas mas também de preocupações novas. Acabar com o estoque que restou do final de 2015 é uma preo...
Inauguramos a temporada de posts de 2016 em nosso blog com um post com 5 passos para fazer o planejamento de marketing de 2016. Confira abaixo:1º pass...
Um item essencial para o sucesso de uma loja virtual e que muitas vezes é deixado de lado por alguns empresários é a segurança da informação. Um e-com...
Empreender online não é algo fácil, pois uma loja virtual representa algo completamente novo. Além disso, o início quase sempre é limitado quanto aos ...
Os cupons de desconto são uma alternativa vantajosa tanto para os compradores quanto para os vendedores. Se para o consumidor a vantagem é o desconto ...
Muitas pessoas, para fugir da crise, estão considerando investir no comércio eletrônico e montar uma loja virtual. Primeiramente é preciso entender qu...
Imagine que você entra em uma loja virtual e se encanta por um produto. Ao tentar fazer a compra do mesmo, dá erro no checkout. Como você gostou muito...
Um dos principais desafios do e-commerce é transformar visitas da loja virtual em conversões, ou seja, fazer com que o visitante se torne um cliente. ...
Fidelizar um cliente é muito mais barato que conquistar novos, por isso esta deve ser uma das metas de qualquer empresa, principalmente em meio a uma ...
Hoje em dia, os clientes estão cada vez mais exigentes e ativos durante o processo de negociação. A frase clássica que diz que "o cliente sempre tem r...
O tráfego é um fator crucial na sua loja, independentemente do porte dela. É no tráfego que estão seus possíveis compradores e é por isso que aumenta-...
Muitos comerciantes (digitais ou não) pecam ao acreditar que após realizar uma venda o relacionamento com o cliente acaba ali. Tanto offline quanto on...
Hoje em dia, com as redes sociais e os consumidores cada vez mais conectados, é possível opinar sobre qualquer coisa, inclusive sobre produtos e marca...
É do conhecimento de todos que o e-commerce é um mercado em constante crescimento e ascensão. Prova disso são os dados do E-bit que mostram que, no an...
Segundo o E-bit, a expectativa de faturamento do e-commerce em 2015 é 20% maior que em 2014, o que demostra seu constante crescimento. Para que sua lo...
Relacionamento é a palavra chave do marketing digital em um mercado cada vez mais competitivo. Aproveitar toda e qualquer interação com o público é ca...
A loja está no ar com tudo nos conformes, funcionando e organizado. E agora? Você pode esperar seu primeiro cliente cair do céu, mas convenhamos ...
Para muitos, a melhor ação diante do atual cenário econômico brasileiro é evitar a saída desnecessária de recursos financeiros reduzindo os gastos com...
A compra do WhatsApp pelo Facebook, no ano passado, mostrou ter sido um ótimo negócio e hoje ele é o aplicativo de mensagens instantâneas mais popular...
Ter uma boa plataforma de e-commerce, preço competitivo e produtos de qualidade são fatores importantes dentre muitos outros, mas ter um atendimento p...
As informações contidas aqui foram retiradas do site do Cartão BNDES. Para mais informações, consulte www.cartaobndes.gov.br.O Cartão BNDES é um produ...