19 3312.0145 | 19 3834.1566

  • Home
  • Blog
  • Startup aposta na venda de quadros personalizados

Startup aposta na venda de quadros personalizados

20 de Março de 2014

Criada para oferecer uma nova experiência na compra de quadros on-line, a On the Wall, loja virtual especializada na venda de quadros personalizados, chega ao mercado nacional. O e-commerce é direcionado a fotógrafos, profissionais, decoradores, arquitetos e consumidores em geral.

Conforme detalharam os fundadores da On the Wall, Flávio Boettcher e Ciro Boettcher, o projeto levou dois anos para ir ao ar, contando com uma criteriosa pesquisa internacional para chegar ao produto final: “Em Chicago, nos Estados Unidos, a feira Internet Retailer Conference and Exhibition, trouxe o know-how de soluções de comércio eletrônico. Já em Roma, na Itália, o foco da visita esteve nas molduras”, afirma Flávio.

No banco de obras, o site mantém mais de mil imagens, com diversas opções de moldura ou canvas: “Os quadros em canvas são impressos sobre uma tela de algodão, semelhante às telas de pintura, resultando em uma impressão diferenciada”, salienta Flávio. Antes de concretizar a compra o cliente pode fazer uma simulação, observando como o quadro fica em vários ambientes sugeridos no site: “Nossos consumidores também podem enviar uma foto da parede onde pretendem inserir o quadro, para ter uma visão mais apurada de como ele ficará no ambiente”, frisa Ciro.

Ele revela ainda que os quadros da On the Wall recebem uma moldura antirreflexo, feita de acrílico: “Optamos por essa moldura, pois ela é 10 vezes mais resistente que o vidro”, comenta. Ciro também explica que a embalagem dos quadros recebe um cuidado especial: “Queremos mostrar que é possível, através da compra on-line, receber produtos de alto padrão em casa”, finaliza.

 

Fonte: E-commerce News

categorias