19 3312.0145 | 19 3834.1566

Comunicação Visual

15 de Maio de 2017
Qual o Melhor Tom de Venda no Segmento de Comunicação Visual?
Geralmente, a Equipe de Vendas, tem um grande esforço para elaborar frases e discursos de impacto positivo, para assim definirem uma abordagem de venda que seja assertiva e convincente para seus clientes. Não existe um script pronto!
Pensando nisso, identificamos alguns pontos interessantes que podem ser aplicados por seus vendedores em suas próximas abordagens.


• Para transformar seus prospects em clientes efetivos é preciso ter conhecimento de quais são os pontos fortes da sua empresa, e, organizar um pacote de "benefícios" para cada cliente. Ter um bom conhecimento do perfil dos seus clientes ajuda bastante a montar uma proposta completa, personalizada e assertiva.
• Durante uma negociação inicial é normal aparecerem algumas objeções relacionadas a Orçamentos (Este serviço é muito caro para minha empresa) ou permissionamento (eu não posso decidir sobre isso sozinho)
É claro que não existe uma resposta certa para cada uma dessas situações, o importante é saber discutir sobre estes temas, sabendo contra argumentar, explicando como seus serviços podem ser mais econômicos com relação a situação X ou como ele vai alavancar os rendimentos se utilizar seus produtos.
• A conversa com seu prospect, tem que ser realmente uma conversa, e não somente um papo de vendedor que força a todo momento um fechamento da venda. Em uma conversa aberta conseguimos captar e ler informações cruciais para uma proposta personalizada.

Com isso Chegamos à conclusão que informação é tudo na hora de definirmos um bom tom de vendas.

Saiba mais sobre nosso Painel Administrativo e conheça uma ferramenta que disponibiliza relatórios e estatistas completas para seu BI (business intelligence).

Conheça também nossa loja modelo: http://lojas.print-one.com.br/lojaa/cv

Caso ainda não conheça todas as nossas soluções assista aqui: www.youtube.com/watch?v=BcIFF6oond4 ao nosso Webinar voltado para mercado de Comunicação Visual.

categorias