19 3312.0145 | 19 3834.1566

Printi4Business

16 de Janeiro de 2020
Printi4Business

A Printi entrou na indústria gráfica brasileira, em 2012, com o intuito de quebrar o status quo de falta de transparência e eficiência no processo de customização de produtos impressos. Para isso, conta com as mais modernas ferramentas do setor de Web2Print que simplificam e agilizam o complexo processo de encomenda de materiais personalizados. A Printi tem se atualizado constantemente e segue inovando para atender públicos dos mais variados perfis e segmentos: desde pessoas físicas, passando por empreendedores, pequenos e médios empresários até grandes corporações e multinacionais.

Em 11 de novembro de 2019 a Printi anunciou a Printi 4Business, modalidade que permite a criação de sites próprios com a identidade das empresas atendidas pela companhia. O espaço conterá os produtos mais pedidos por cada cliente, já com as artes e especificações técnicas para facilitar o processo de compra e garantir a aplicação da identidade da marca. 
As plataformas de Web To Print e E-Commerce desenvolvidas pela Print One, foram as escolhidas para gerenciamento e criação dessa modalidade Printi4Business que oferecem as mais modernas ferramentas para soluções e inovações Web To Print

Com esse propósito, a intenção é diminuir o tempo gasto da criação de uma nova arte para cada pedido até o envio dos materiais para diferentes endereços, otimizando a distribuição. 
Nessa nova modalidade, a loja personalizada criada dentro do site da Printi permite ainda que franqueados ou filiais comprem os produtos disponibilizados por uma franqueadora ou matriz e ainda possam personalizar campos variáveis dos produtos, como nomes em cartões de visitas.
Essa modalidade é uma solução completa para empresas que precisam desses serviços. A plataforma também oferece a possibilidade de criar uma ação de marca e vender materiais exclusivos como brindes e outros. 

Mais informações: contato@print-one.com.br

Fontes: 
https://www.printi.com.br
https://www.negociosemfoco.com/news/?releaseid=1907011
categorias