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4 dicas para transformar visitas em conversões

03 de Novembro de 2015
Um dos principais desafios do e-commerce é transformar visitas da loja virtual em conversões, ou seja, fazer com que o visitante se torne um cliente. A média de conversão varia conforme o segmento, mas a atual gira em torno de 1%. Confira algumas dicas para transformar os visitantes da sua loja em clientes:

1) Conceda descontos. Esse recurso visa incentivar a primeira compra do cliente, mas é importante também investir no incentivo às compras recorrentes.

2) Ofereça frete grátis. O frete grátis é campeão quando o assunto é conversão, pois atrai os clientes. Oferecer frete grátis na primeira compra aumentará as conversões e a partir de um determinado valor irá também aumentar o ticket médio. Uma terceira opção seria oferecer a opção de retirada do pedido pelo cliente em uma loja física, se cobrar nada por isso.

3) Invista na credibilidade. Descontos e frete grátis não surtirão efeito em uma loja que não transmita confiabilidade através de um layout profissional e fácil de usar.

4) Priorize um bom processo de pagamento. O checkout deve ser impecável quanto a segurança, credibilidade e facilidade, pois é o momento mais importante da negociação. Certifique-se que oferece um checkout claro e intuitivo.

Cada visitante é um potencial cliente da sua loja, por isso analise as dicas, aplique-as e conquiste seus clientes.
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