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Os influenciadores de compra no e-commerce

15 de Setembro de 2015
Para realizar ações de marketing e fazer negociações focadas é necessário conhecer o comportamento do consumidor. Dados do 32º WebShoppers mostraram que as mídias offline (como TV, anúncios em revistas/jornais ou catálogo impresso, por exemplo) influenciam apenas 6% dos consumidores a comprar em uma loja online. Sendo assim, quais são os influenciadores de compra do consumidor? Confira abaixo:

Propaganda: O marketing personalizado e bem direcionado, que vem das redes sociais ou do e-mail marketing que o cliente aceitou receber, tem poder de inluenciar o consumidor.

Referência: A referência de parentes e amigos também é um influenciador, por isso trate bem todos os seus clientes pois eles com certeza tem parentes e amigos.

Preço: Esse item influencia o consumidor a optar por uma loja virtual ou outra, logo esteja atento as precificações dos seus concorrentes.

Experiência: Uma boa experiência de uso da loja pode influenciar o consumidor a comprar e também a compartilhar.

Entrega: Esse é o momento que o pedido torna-se real e palpável. Se a entrega for no tempo esperado (ou até mesmo antes) e com detalhes que surpreendam o cliente, este irá motivar-se a voltar e também a espalhar a boa notícia.

Não ignore esses itens. Analise a importância e a influência deles para o seu consumidor e melhore-os. Boas vendas!
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